quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EEPJA & EMVRN REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO

As Escolas  Estadual Pe José de Anchieta e a Municipal Vila Rio Grande do Norte se juntaram e organizaram hoje a confraternização intitulada Unidos pela Educação. 

Meire (Coord. Pedagógica-EEPJA), Raimundo (Vice-Diretor-EEPJA), Ledjane (Coord. Administrativa-EMVRN),
Roberto (Diretor-EEPJA), Cleide (Gestora-EMVRN), Maria (Apoio Pedagógico-EEPJA) e Ana (Vice-Gestora-EMVRN)

O objetivo da festa foi de comemorar e parabenizar pela data passada o dia do professor e o do funcionário público, já que no foi possível realizar esta confraternização na data registrada em calendário.
Kamila Karen - Cantora Gospel
O evento iniciou as 11 horas com as boas vindas do prof. Roberto de Araujo - gestor da EEPJA e  seguiu com uma oração pelo prof. Anchieta Araujo e com louvores entoados pela cantora gospel Kamila Karen. Na sequencia a profª Edna Marques fez uma apresentação com seus alunos,  homenageando todos os funcionários e professores das redes estadual e municipal. Logo após, a profª Cleide agradeceu a todos por ter aceitado o convite e as pessoas que estavam a frente organizando a cerimônia. 

Professores no Almoço
Ao meio dia foi servido um almoço a todos. E após, foi realizado o desfile do mais belo professor/servidor e a mais bela professora/servidora da escolas municipal e estadual. Foi realizado diversas brincadeiras, sorteios de brindes e bingo entre todos os servidores públicos.
Prof. Roberto - Gestor da EEPJA
"Foi muito bom poder realizar esta confraternização junto com a escola municipal, pois muitos dos nossos professores trabalham nas duas redes, inclusive eu, creio que juntos podemos realizar muitas outras atividades para a melhoria na qualidade das nossas escolas para atender melhor nosso alunado. Pois, nossos colegas servidores precisam de momentos de lazer e descontração no ambiente de trabalho, já que aqui é onde passamos a maior parte do nosso tempo." Frisou o diretor, prof. Roberto de Araujo.
Profª Cleide Azevedo (gestora da EMVRN)
 entregando o prêmio ao mais funcionário José
Para a gestora da Escola Municipal, profª Cleide Azevedo: "Fiquei muito feliz com o convite do pro. Roberto para realizarmos juntos esta confraternização, foi uma nova experiência que deu certo. Pois temos uma parceria muito legal com a Escola Estadual. Mais uma vez, parabenizo a todos os professores e funcionários pela nossa data."


Profª Ledjane - Coord. da EMVRN
A Coordenadora Administrativa, profª Ledjane Araujo: "parabenizo aos gestores, Roberto de Araujo e Raimundo Monteiro (EEPJA) e Cleide Azevedo e Ana Paula (EMVRN) pela iniciativa, de trabalharem juntos formando uma parceria em beneficio de todos que fazem parte da comunidade escolar, com esta parceria ganha o alunado e os professores/funcionários também."


Profª Edna (a mais bela professora/funcionária da EEPJA-EMVRN)
recebendo o prêmio do prof. Roberto

Prof. Raimundo (o mais belo professor/funcionário da EEPJA/EMVRN)
recebendo o prêmio da profª Cleide Azevedo

Profª Ledjane entregando brinde a dona Anita

Enilda, Irene, Eroneide e Xotinha (equipe responsável pelo almoço)
com Ana Paula Dantas entregando os brindes 

e
Profª Meire Fernandes entregando o brinde a profª Enilda

Atelma recebendo o brinde de Terezinha Oliveira

Prof. Raimundo entregando brinde a profª Janeide

Profª Ana Paula entregando o prêmio a Luiza

Profª Ledjane recebendo brinde do prof. Roberto

Prof. Raimundo recebendo brinde do prof. Roberto

Profª Ledjane recebendo o prêmio da profª Ana Paula

Prof. Roberto entregando o prêmio as professoras Janeide e Erivaneide

Eroneide recebendo o prêmio do prof. Raimundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário