domingo, 11 de agosto de 2013

Yuri Silva e Jéssika Lucena Eleitos os Mais Belos Estudantes da EEPJA


Ontem, A E E Pe José de Anchieta realizou a comemoração em homenagem ao Dia do Estudante. O evento iniciou as 8 h e se estendeu durante todo o dia, com a final da Gincana Literária organizada pelo Prof. Marcos Paulos, Cinema na Escola com a Profª. Rozângelis Barros, Torneio de Futsal com os mestres Edson Moreno, Adailson Antonio, Maria Luiza e Rafael Linhares, muita música com a Banda New Song e o cantor Nias, e claro o mais esperado por todos - O Concurso que elege Os Mais Belos Estudantes da Escola.

O concurso foi realizado em duas fases: Na primeira, classificatória-eliminatória, sendo escolhido cinco meninos e cinco meninas para a segunda fase. Na segunda fase são eleitos o Mais Belo e a Mais Bela Estudante.

Durante a manhã se apresentaram oito garotas e oito garotos vestindo um look esporte, cada menino e menina mostrava seu estilo próprio. Desta apresentação, foram classificados os estudantes para se apresentarem a tarde e concorrer ao título do Mais Belo e Mais Bela Estudante da EEPJA no ano de 2013.

Foram classificados para a disputa os estudantes: Yuri Silva, Lucas Soares, Rogério Filho, Ronaldo Santos e Josué Silva. Na ala feminino foram eleitas para concorrer: Vívia Fernandes, Jéssika Lucena, Nayara Leite, Joyce Vieira e Elívia Costa.

O concurso foi aberto oficial pela Profª. Edna Moreno com a boas vindas do gestor, Prof. Roberto de Araujo. 

Na passarela a abertura foi feita pelos atuais Mais Belos - Jeferson Barros (representando Diogo Araujo) e Marina Carindja e pela Garota RGN, Tayná Azevedo.

Resultado do Concurso

Mais Bela Estudante:
1º lugar - Jéssika Lucena
Vereador Moabe Soares entregando o prêmio a Mais Bela Jéssika Lucena
2° lugar - Vívia Fernandes
Josafá Hector (Banda New Song) entregando o prêmio a Vívia Fernandes
3° lugar - Naiara Leite.
Profª. Ana Paula Dantas entregando o prêmio a Nayara Leite

Mais Belo Estudante:
1° lugar - Yuri Silva
Amanda Araujo entregando o prêmio ao Mais Belo Yuri Silva
2° lugar - Rogério Filho
Prof. Roberto de Araujo entregando o prêmio a Rogério Filho
3° lugar - Ronaldo Santos.
Profª Maria Alves entregando o prêmio a Ronaldo Santos

"É também através de eventos culturais que estamos educando nossos jovens para a vida. Parabenizo a comissão organizadora do concurso, aos alunos que ajudaram na organização e ornamentação. Parabenizo a todos que participaram do concurso  e em especial aos novos mais belos Yuri Silva e Jéssika Lucena," Prof. Roberto de Araujo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário