terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estudantes da EEPJA Participam da VI Feira de Ciências da 12ª Dired


Ontem a tarde, a equipe técnica e a diretora da 12ª DIRED se reuniram com os gestores das Escolas Estaduais de Ensino Médio da circunscrição, onde discutiu-se sobre a realização da VI FEIRA DE CIÊNCIAS DA 12ª Diretoria Regional de Educação - DIRED.
Na oportunidade, a professora Magali Delfino parabenizou aos professores, alunos e equipe gestora-pedagógica pela realização das Feiras nas Escolas e pela seleção dos oitenta e oito projetos, que serão apresentados durante os dias 09 e 10 na Escola Estadual Abel Coelho, em Mossoró/RN.
A técnica Goretti Silva, falou da parceria entre a 12ª DIRED e UFERSA, da origem do financiamento para  a realização da VI Feira de Ciências da 12ª DIRED e da Feira de Ciências do Semiárido.
A mesa apresentou a Programação:
Da nossa instituição vai participar da VI Feira de Ciências da 12ª DIRED os Projetos -  "Despoluindo a Água com Eletrofloculação".
Professor Orientador: Hildevan Ferreira de Araújo e as estudantes

pesquisadoras:  Érika Suzana, Karla Krysliane e Débora Cristina. "Gerador de Energia Alternada". Professor Orientador: Hildevan Ferreira de Araújo e as estudantes:
Amanda Coutinho, Jayne Pereira e Elany Moreno e Projeto: "Shampoo e Sabonete Artesanal". Professor Orientador: Braz Lino de Oliveira e as pesquisadoras: Francisca Edivaneide, Damiana Irani e Edilene Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário