terça-feira, 28 de outubro de 2014

EEPJA celebra Dia do Professor e do Funcionário Público

EM GRANDE ESTILO

A E E Pe José de Anchieta realizou ontem, 27, a confraternização com professores e funcionários desta instituição escolar. Este ano, uma novidade a mais, os professores e servidores aposentados foram convidados para participar do momento festivo, onde, comemorou-se o dia do professor e do funcionário público.

A comemoração desta data na EEPJA, é um resgate recente, pois, em 2010, na gestão Akinoã Costa e Roberto de Araujo resgatou-se a comemoração do dia do Professor com um lanche surpresa, exatamente no dia professor. Já em 2011, foi servido um almoço no momento de confraternização entre os professores. Em 2012, na gestão Roberto de Araujo e Raimundo Monteiro, foi realizado um almoço comemorando as duas datas - o dia do professor e do funcionário público em parceria com a E M Vila Rio Grande do Norte. Já em 2013, comemorou-se o dia do professor e do funcionário público em um passeio ao balneário Olho D'água do Milho  em Caraúbas/RN



Este ano, na gestão Raimundo Monteiro e Ana Paula Dantas - realizou-se um grande jantar, digno de mestre. Onde foram convidados todos os professores, funcionários e aposentados. 

A festa iniciou as 19 horas, a professora Ana Paula Dantas, vice-gestora, fez a abertura da festa, agradecendo a todos e desejando boas vindas. 

O professor Raimundo Monteiro, atual diretor da EEPJA, usou da palavra para agradecer aos convidados, e citou "Somos como uma família, então o filho ou filha ao casar-se e sair de casa, permanece filho/a, assim somos nós funcionários desta instituição, ao se aposentar continuamos fazendo parte desta família que é a nossa Escola."

Após a fala do diretor, foi servido o jantar e houve distribuição de presentes e sorteios de brindes. 

Os monitores do Programa Mais Educação animaram a festa tocando vários ritmos durante a noite.

Os aposentados marcaram presença de forma maciça, já, os professores da ativa, sentimos a falta dos que não vieram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário