domingo, 14 de dezembro de 2014

Creche Dejaine Karla realiza Colação de Grau


A Unidade de Educação Infantil Dejaine Karla dirigida pelas gestoras Valéria Kellen e Ceição Nogueira realizou na última sexta-feira, 12, a festa de colação de grau dos pequeninos que concluíram a educação infantil. Estes estudantes farão em 2015 o 1º ano do ensino fundamental I.

A festa iniciou as 18 horas e contou com a presença do prefeito, Fábio Bezerra, da vice-prefeita, Erivaneide Zacarias, dos secretários Meire Fernandes (Educação), Iranilson Lopes (Obras) e Elizângela Bezerra (Saúde), da diretora do Pólo Vila Bahia, Cecinha Oliveira e da vice-direetora da E E Pe José de Anchieta, Ana Paula Dantas.

Durante a festa foi entregue de forma simbólica os certificados aos doutorandos, os mesmos dançaram a valsa, além de outras apresentações, distribuição de lancheiras e o jantar especial para os formandos e convidados.

A diretora, profª Valéria Kellen parabenizou os doutorandos, aos pais, e agradeceu a todos pelas presença e aos que contribuíram de forma direta ou indireta para que esta festa se realizasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário