quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Juventus e Muito Bacana estão nas semifinais da II CFTS

Ontem, 8, as equipes Juventus x Kobayashi e Muito Bacana x Os Barões se enfretaram na partida de volta e decidindo a classificação para as semifinais.

Juventus 6x0 Kobayashi

O primeiro confronto foi Juventus e Kobayashi as 19:30 h, na quadra esportiva da Vila Brasília. A primeira partida entre as equipes aconteceu na segunda-feira, 31. E o Juventus venceu o primeiro confronto por 7x1, deixando o Kobayashi de Jackson André, numa situação difícil para recuperar 7 gols de diferença na segunda partida 

Na disputa de ontem, o Juventus entrou com a prerrogativa de perder até por 6x0 ou por 7x1, ainda se classificaria para as semifinais. Mas, o resultado foi invertido, quem precisava vencer acabou perdendo por 6x0. 

A partida foi bastante equilibrada, as duas equipes jogaram comentendo poucas faltas,  mas, infelizmente o Kobayashi parece não ter se achado em quadra e perdeu as poucas chances de finalizar com bola na rede, enquanto isso, o Juventus apesar de ter desperdiçados algumas oportunidades acabou balaçando a rede do adversário seis vezes, com três gols de Jeferson André e três de Pedro Paulo.

A equipe do Juventus entrou sem reservas, pois, Diego Augusto foi expulso na partida anterior e estava cumprindo suspensão. O Kobayashi jogou com Moura no gol, Paulo Henrique, que acabou sendo expulso, Claudio Nobre, Gildeony e Savinho. Jogaram pelo Juventus, Maxuélio no gol, Diego Medeiros, Jeferson André, Pedro Paulo e Bruno.

Somando os resultados das duas partidas - ida e volta - o Juventus venceu o Kobayashi por 13x1, garantido assim sua vaga na semifinal.

Muito Bacana 6x4 Os Baróes

A segunda disputa foi bastante acirrada entre Muito Bacana e Os Barões. No último confronto os times tinham empatados de 4x4, Os Barões jogavam pelo empate para garantir a classificação. Mas, o Muito Bacana, que precisava de correr atrás do resultado, correu e correu... Abriu o placar com Savinho e logo fez 4x0 no adversário. Já no segundo tempo, com umas substituições que foram feitas, o Muito Bacana deu espaço para Os Barões e a acabaou levando quatro gols, quase empatando a partida. O resultado final Muito Bacana 6x4 Os Barões. Os gols da equipe vitoriosa foram dois de Daniel Angelo, Savinho, Igor Rocha (Branquinho), Leonardo e Severino Batista marcaram um gol, cada. Já os gols de Os Barões foram dois de Pedro e três de Emerson.

O Muito Bacana jogou com Anailson Marinho no gol, Daniel Ângelo, Daniel Nougueira, Edu Max, Leonardo Bezerra, Rckly Riclly, Sávio Linhares, Thiago Linhares, e Igor Rocha (Branquinho), e Os Barões jogaram com Felipe Thiago no gol, Emenrson, Valmir, Pedro, john e João Vítor. 

Somando os resultados da duas partidas, o Muito Bacana venceu Os Bartões por 10x8 e garantiu sua classificação nas semifinais

Com estas duas equipe definidas nas semifinais, aguardamos os resultdados dos jogos de hoje: Rio de Janeiro x Santa Cruz e Top Seven x Oz Pipokdos. Nos jogos anteriores o Top Seven venceu os Pipokdos por 4x3 e Rio de Janeiro venceu o Santa Cruz por 6x3. Top Seven e Rio de Janeiro jogam por dois resultados iguais, ganharam na primeira rodada, entram em quadra como favoritos. Após os jogos de hoje, em seguida realizaremos o sorteio para as semifinais.

Artilharia
Germano Nobre do Santa Cruz continua sendo o atual artilheiro da II Copa, com 17 gols. em seguida Jeferson André do Juventus com 13 gols, o goleador tem se destacado nos últimos jogos, sempree marcando entre três e quatro gols por partida. Com chances de fazer mais gols, pois, sua equipe já está nas semifinais.  Em terceiro Pedro Paulo, também do Juventus com 13 gols, disputando com seu colega de equipe, Jeferson André. 

A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistas Rafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário