quinta-feira, 2 de junho de 2016

10ª Rodada da III Copa de Futsal Talentos da Serra

A ACAYU realizou a 10ª rodada da III Copa de Futsal Talentos da Serra. As equipes O'z Zicas x Os Galados e Juventus x Pernambuco se confrontaram nas quartas de finais disputando uma vaga para as semifinais.

Os Galados (laranja) 6x5 O'z Zicas (verde)

As 19:20 h, abrindo a rodada da noite, O'z Zicas enfrentou Os Galados. Os Galados, classificado em primeiro lugar no grupo, jogou com a vantagem do empate. Numa partida bem disputada os Galados venceram O'z Zicas por 6x5. Os gols do time vitorioso foram três de Marcelo Augusto, dois de Johanantan (Paraguai) e um de Márcio Alves. Os gols do time O'z Zicas foram de três de Felipe Lourenço, um de Leandro Monteiro e outro de Thales Rafael.

Na próxima quarta-feira, 8, será o confronto de volta, onde O'z Zicas tem a obrigação de vencer Os Galados por dois gols de diferença.

Juventus (listra preta) 8x4 Pernambuco (vermelho)

A segunda partida foi o confronto entre Juventus x Pernambuco. Um jogo disputadíssimo onde o Juventus que vem fazendo uma boa campanha, jogou pelo vantagem do empate. O Juventus venceu os pernambucanos por 8x4. Os gols da equipe vencedora foram cinco do artilheiro Jeferson André, dois de Diego Medeiros (na briga pela artilharia) e um de Pedro Paulo. Já os gols do time pernambucano foram de Rafael Nobre, Victor Geimerson, Márcio Júnior e Josué Santiago.

Na partida de volta, o time do Pernambuco deve vencer os Juventus por cinco gols de diferença para se classificar para as semifinais.

Artilharia
Estão na disputa pela artilharia, Jeferson André do Juventus com 14 gols, Ícaro Anderson da ACAYU Futsal com 9 gols e Diego Medeiros da Juventus com 7 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário