sábado, 26 de agosto de 2017

EEPJA está participando com três equipes juvenil nos JERNS 2017


A E E Pe  José de Anchieta inscreveu em 2017 três equipes juvenil nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Futsal Masculino e Feminio e Futebol de Campo.

Durante a semana as equipes estrearam com vitórias e empates que amos resumir aqui os resultados das três partidas que as equipes disputaram até agora.

Equipe Juvenil de Futsal Masculino


A equipe de Futsal Masculino estreou no dia 21 e enfrentou o Colégio Pequeno Príncipe - CPP e venceu a partida por 3x2. A escola mossoroense abriu o placar e os serramelenses empatou com o gol de kerginaldo Neto (Kaka) e virou com os gols de Tontoi e Erick.

No dia 23 o time da EEPJA jogou com Padre Alfredo e goleou os adversários por 7x1. Os gols fora de 3 de Carlinhos,  2 de Erick, 1 de Edu Max e outro de Kleber. 

Ontem, 25, o juvenil infelizmente perdeu para o Sementes por 5x2. Os dois gols da equipe da EEPJA foram de Carlinhos.

O time ainda tem dois jogos nesta rodada nos dias 29 e 31 com as escolas Ronaldo Pinheiro e Dom Bosco.

Equipe Juvenil de Futsal Feminino


A equipes de futsal feminino estreou no dia 22 no Colégio Diocesano Santa Luzia, jogando contra a Escola Estadual Professora Maria Stella Pinheiro Rocha.
A equipe serramelense abriu o placar com a cobrança de falta da atleta Valéria Rachel. No segundo tempo, a equipe adversária empatou dando números finais a partida 1x1.

No dia 24 a equipe enfrentou sob o comando dos professores Talles Fernandes e Pedro Cordeiro (voluntário) jogou as 10 horas no ginásio Diocesano de Santa Luzia contra a equipe da Escola Estadual Moreira Dias e venceu o time mossoroense por 3x0. Os gols foram de Valéria Rachel, Milka Oliveira e Daniela

Ontem, 25, a equipe volta a quadra e conquista sua vaga para a próxima fase vencendo a E E Aída Ramalho por 5x3. Os gols foram 2 de Maynara, 

Equipe Juvenil de Futebol de Campo


No dia 23, a tradicional equipe de futebol de campo da E E Pe José de Anchieta estreou no estádio do IFRN em Mossoró com a equipe da Escola Municipal Raimundo Gurgel.

O jogo terminou no 0x0, do jeito que iniciou, apesar das muitas chances do time serramelense finalizar, mas as oportunidades foram desperdiçadas.

No dia 24, a equipe de futebol de campo comandada pelos professores Eanes Reutman e Rogério Justino (voluntário), jogou hoje contra a equipe Sementes e venceu o time adversário por 3x0. Os gols foram de Marquinho, Thiago e Savinho.

Ontem, 25, o time juvenil enfrentou a Escola a E E Freitas Nobre e goleou a equipe adversária por 5x0. Os gols foram de 2 de Mizael, um de Marquinhos, um de Savinho Zacarias e outro de Fellipe Rafael.

A equipe continua invicta e enfrenta a E E Diran Ramos do Amaral na próxima segunda-feira, 28, as 7:30 h no estádio do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário