terça-feira, 29 de agosto de 2017

Padre Anchieta x Calazans na final do JERNS 2017


Hoje, a equipe de futebol de campo liderado pelos professores Eanes Reutman e Rogério Justino (voluntário), demonstrou a plateia dos jogos escolares para o que veio. O Padre José de Anchieta enfrentou o Professor Eliseu Viana (de Mossoró), time organizado e bem treinado que jogou marcando e atacando ao mesmo tempo. Os meninos da Serra não deram brecha, os zagueiros, volantes e o goleiro mostrou seu potencial em defesa, os meias criaram várias oportunidades, os laterais demonstraram seu preparo físico, indo para a linha de fundo cruzar bola e voltando para o combate. Os atacantes não tiveram sorte nas finalizações, até que tentou. Mas, foi num escanteio batido por Savinho nos minutos de acréscimo, que o zagueiro Marquinhos tocou de calcanhar e fez o gol que colocou a Escola Estadual Padre José de Anchieta na final de amanhã. Esta é a terceira final consecutiva, que a EEPJA chega a final - campeões em 2015, vice-campeão em 2016 e amanhã lutará por mais um título.

A revanche
As tradicionais Escolas, Padre José de Anchieta da Serra do Mel e José Calazans Freire de Upanema, estão mais uma vez, na grande final do campeonato regional de futebol de campo, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura dentro dos JERNS 2017 em Mossoró.

Há dois anos, estas escolas se enfrentaram no Estádio Leonardo Nogueira "Nougueirão". E o time serramelense venceu a equipe de Upanema por 2x0, com os gols de Talysson Freitas e Claudio Nascimento (Bob).

E amanhã, a partir das 16 h, no campo do IFRN, EEPJA enfrentará o Calazans em busca de mais um título de campeão em Mossoró, com o foco de disputar em Natal, representando nossa regional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário